CEFALÓPODES

Confesso que cada vez mais estou apaixonado por este tipo de pesca.
Na minha segunda temporada dedicada a pesca do choco , polvo e mais recentemente as lulas , já vou ganhando algum conhecimento precioso nos hábitos e capturas destas espécies.
Algumas experiências partilhadas com amigos que me foram dando algumas dicas preciosas e que agradeço desde já.
Depois de alguns ajustes a minha vontade lá vou conseguindo realizar umas pescas jeitosas...
A escolha das chumbadas , o tamanho das montagens os pesqueiros e os palhacinhos...os palhacinhos são um vício que não tem fim....pois nunca mais saí duma loja de pesca sem vir sempre mais um ou dois para a coleção...😅
Mas como todas as espécies, têm o seu timing ideal de captura durante o ano e com o chegar do frio do inverno este tipo de pesca não é tão ativo e viro-me para outros tipos de pesca....
Fica aqui o registo de algumas capturas destes esguinchadores de tinta preta que proporcionam bons momentos de diversão e descontração....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ISCADAS DE INVERNO

Um balde de chocos